2 de março de 2017

Banda Reprise

    "Como na maioria das histórias de sucesso, todo sonho de um conjunto começa na garagem de casa, animando festinhas de amigos, nos bares da vida de São Luís do Maranhão, até que um dia se descubra que o talento pode ir além dos quintais. E foi assim que aconteceu com a Banda Reprise. Em 1994, o som que vinha de pequenas caixas, ganhou a forma de um CD. Músicas que traduziam um amor pela Ilha, pela vida, pelo próprio amor. Uma receita infalível para contagiar os corações de um paraíso que também é conhecido como a Ilha do Amor. Já se ouvia pelas ruas, gente cantarolando as melodias dos reggaes (Your Lips e Sweet Candy) e não muito para ganhar fãs no Piauí, Pará e logo depois chegar aos ouvidos e corações do Tocantins, Alagoas, Sergipe, Ceará e São Paulo. Sabe qual foi o resultado? Aproximadamente 30 mil cópias vendidas.

    A agenda da Banda começou a ganhar espaços exclusivos em shows e micaretas. Era imprescindível que se investisse na construção de um trio elétrico, moda no Brasil inteiro. Assim, nasceu o grande e moderno Trio Tubarão, com 100 mil Watts de potência e animação. Tanta alegria, que valeu para o trio o primeiro lugar no Recife em 1997, um título concedido pela revista Exclusiva, especializada neste tipo de eventos. Essa alegria foi dividida com o lançamento de mais três CDs (Dream, Beijo de Pêssego e Negras Mãos), que mesclou em seu repertório, os ritmos que continuam fazendo a cabeça da juventude: Reggae, Baladas, Axé e Forró e um presente para o folclore do Maranhão, um Bumba-meu-boi.

    A Banda Reprise adquiriu respeito dos grandes produtores de evento, recebendo convites para participar de eventos renomados como: Marafolia, Parafolia entre outros". 

 https://mega.nz/#!G1YABL4b!4m1omHFZFubwjWqDaGndwWHwFTS-RKVoZEBIEis12dg
Banda Reprise - Banda Reprise vol. 1



 https://mega.nz/#!GtRkzDjT!IB8EXSBEXzg7-s7Wwm-f6XrL5OqJreYzpFreUfl6hIM
Banda Reprise - Dream


 https://mega.nz/#!OkIlXKQD!DyDqN7qIauySTfDg-qmoqouMGSKg6pajEbF09LHLkgI
Banda  Reprise - Negras Mãos


Adaptação: Cassio Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário